Santos

Após vitória do Santos em clássico, técnico Lisca ressalta: ‘Poderíamos ter feito mais’

Foto: Divulgação/Santos FC

Neste domingo(21), o Santos ganhou em casa contra o São Paulo, no clássico SanSão, por 1 a 0, partida essa válida 23º rodada do campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Na coletiva, Lisca comentou sobre a atuação do elenco, principalmente na primeira etapa, e comentou um pouco sobre o destaque da partida, Soteldo. Além disso, falou sobre a chance decisiva de Lucas Barbosa, e sobre o meia Bruno Oliveira, que não foi relacionado ao jogo.

“O primeiro tempo foi muito bom dentro daquilo que a gente planejou. Dentro do que a gente esperava do São Paulo. Controlamos bem o lado do Wellington. Controlamos eles, fizemos o gol, poderíamos ter feito mais. No segundo tempo, com a entrada dos titulares, com o Rogério vendo o jogo. As entradas do Reinaldo, do Igor Vinícius, mudou o jogo. A gente sofreu bastante, mas poderíamos ter matado o jogo. Tivemos uma chance clara com o Lucas Barbosa.” – Comentou, o treinador

“Tivemos transições boas e chances com Lucas Barbosa, muito clara. Ele se precipitou na hora de chutar, é muito novo. Com certeza é o time mais novo do Campeonato Brasileiro e o que dá mais espaço aos jovens da base”. – Falou, o técnico.

“Soteldo é referência técnica, ama o Santos e lutou para voltar. Quantas bolas ele perdeu? Ele não perde, e precisávamos disso, de mais assertividade. Na primeira bola do treino ele driblou, cavou e saiu o gol do Ângelo. Sabia que vinha um cara com assistência fenomenal.” – Dissertou, Lisca.

“Bruno Oliveira não estava à disposição porque tirou o siso. Vou até falar para a assessoria dizer essas coisas a vocês. Em Belo Horizonte foi opção, mas hoje não conseguiu. Tentou segurar, mas não conseguia dormir. Precisa de três ou quatro dias para recuperar. Bruno se reapresenta na terça. Ideia era trazer ele para o jogo. Estou revezando o banco, hoje não veio o Balieiro e nem Alex. Gosto de jogar com isso para não deixar atletas exilados. Tenho 23 jogadores para convocar e posso usar de acordo com necessidade.” – Discursou, o treinador.

Além disso, o treinador comentou sobre a relação que tem com o técnico adversário desta noite, Rogerio Ceni. E falou um pouco da relação que tem com o presidente do Santos, Andrés Rueda.

“Rogério Ceni se transformou em um amigo em Fortaleza. Fizemos jogos muito bons, ele teve vantagens nos jogos decisivos depois de empates. Fizemos a licença pro da CBF e rimos muito juntos. Ele odeia perder como eu, é muito perfeccionista. A derrota faz parte da profissão e temos que aprender. Não é querer perder, mas saber perder para se preparar melhor e ganhar.” – Comentou, Lisca.

“O presidente Andres Rueda está próximo e agradeço pela confiança. Ele quis me trazer três vezes e estou satisfeito com esse apoio. O presidente montou escritório no CT e não sai de lá. Converso diariamente com ele. Sempre tive boas relações com presidentes, mas próximo assim, conversando diariamente, acho que é a primeira vez.” – Finalizou, Lisca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo