Futebol Internacional

Liverpool deve anunciar Ozan Kabak e Ben Davies nas próximas horas

Kabak é um dos destaques da Bundesliga 2020/21 (Divulgação: Schalke 04)

O Liverpool foi para o ataque nas últimas horas da janela de transferências e deverá anunciar em breve as contratações de Ozan Kabak e Ben Davies.

Após nova proposta ter sido feita para o Schalke 04 para assinar com o defensor por empréstimo até o fim da atual temporada (de acordo com o Daily Mail), Kabak foi flagrado pela Sky Sports realizando testes médicos na Alemanha para assinar com o clube inglês.

A taxa do empréstimo deve ficar entre £1,5 milhão (cerca de R$11 milhões) em contrato que será válido até o fim da temporada, quando o Liverpool contratará em definitivo o jogador com £16 milhões (cerca de R$120 milhões).

Outro jogador que deverá ser anunciado nas próximas horas é Ben Davies, zagueiro do Preston. Vindo da segunda divisão inglesa, Davies cumprirá a necessidade de reforçar o elenco na defesa devido às várias lesões na atual temporada.

O repórter italiano Fabrizio Romano afirmou que os testes médicos de Kabak foram bem sucedidos, além de garantir que o contrato com Davies já foi assinado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo