Futebol Internacional

Liverpool chega a acordo para contratação de Jude Bellingham, diz site

Foto: Divulgação / Borussia Dortmund

O Liverpool segue em busca de reforços e está próximo de garantir mais uma novidade para o setor ofensivo da equipe do técnico Jurgen Klopp. De acordo com as informações do site “Football Insider”, o atacante Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, já tem um acordo verbal para reforçar o Liverpool. No entanto, o atleta só deve deixar o clube alemão e retornar à Inglaterra em janeiro de 2023.

Ainda com base nas informações da publicação, o Borussia Dortmund até aceitaria liberar Bellingham neste momento, mas apenas por uma quantia de 100 milhões de libras (cerca de R$ 594 milhões na cotação atual) ou mais. O valor impede um investimento mais definitivo do Liverpool neste momento e os ingleses devem aguardar o final da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O acordo que o Liverpool tem neste momento é direto com o jogador, que já teria aceitado todas as condições pessoais de salário para fechar com a equipe de Jurgen Klopp. Jude Bellingham enxerga, de maneira positiva, um retorno ao futebol inglês, aonde defendeu o Birmingham. Mesmo que tenha espaço na seleção inglesa atuando no futebol alemão, a possibilidade de atuar na Premier League aumenta a possibilidade do atleta.

Bellingham chegou ao Borussia Dortmund no começo da temporada 2020/21 e, desde então, vem se consolidando como um dos titulares da equipe alemã. Ao todo já são 95 jogos disputados, 11 gols marcados, além de 18 assistências. Por conta de sua importância na equipe, a diretoria do Borussia Dortmund tem tentado, de todas as maneiras, segurar o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo