Futebol Internacional

Liverpool estreia com vitória em cima do LASK Linz pela Europa League

Liverpool estreia com vitória em cima do LASK Linz pela Europa League (Photo by REINHARD EISENBAUER/APA/AFP via Getty Images)

Equipe de Klopp saiu atrás, mas buscou o resultado fora de casa

(Photo by REINHARD EISENBAUER/APA/AFP via Getty Images)

Nesta quinta-feira (21), o Liverpool foi até Linz, na Áustria enfrentar o LASK Linz, em partida válida pela primeira rodada do grupo E da Europa League. A partida terminou com a vitória o time inglês pelo placar de 3 a 1.

Com passe de Sascha Horvath, Florian Flecker abriu o placar aos 14 minutos para a equipe da casa e assim terminou o primeiro tempo. Já na segunda etapa, Darwin Nuñez empatou de pênalti, Luis Diaz virou aos 18 minutos e Mohamed Salah fechou o placar já no final da partida.

COMO FICA?

Com esse resultado, o Liverpool comandado pelo técnico Jürgen Klopp lidera o grupo E da Europa League com três pontos. Em segundo lugar vem o Union Saint-Gilloise (BEL), com um ponto conquistado, em terceiro o Toulouse também com um ponto, e na última colocação o LASK Linz ainda sem pontuar.

Jogadores do Liverpool comemoram gol diante do LASK Linz | (Photo by Christian Hofer/Getty Images)

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS JOGOS

O Liverpool volta a campo no domingo (24), às 10h (de Brasília), no Anfield, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Já pela Europa League pega o Union Saint-Gilloise apenas no dia 5 de outubro, em casa, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do grupo E.

O LASK enfrenta o TSV Hartberg no próximo domingo (24), às 9h30 (de Brasília), em partida válida pela oitava rodada da temporada regular do Campeonato Austríaco. Pela Europa League, enfrenta o Toulouse somente no dia 5, na França, pela segunda rodada do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo