Futebol Internacional

Liverpool pode fazer de Mbappé o jogador mais caro da história

Mbappé pode deixar o PSG ainda nesta janela de transferências (Foto: Julian Finney/Getty Images)

Para superar concorrência do Real Madrid, Liverpool pode se antecipar e fazer proposta por Mbappé.

Foto: Julian Finney/Getty Images

O atacante Kylian Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025, mas uma saída neste momento não está completamente descartada. No entanto, para que o jogador de 24 anos deixe o clube francês, será necessário um elevado investimento financeiro e a diretoria do PSG teria fixado um preço de 200 milhões de euros. Mesmo que o Real Madrid apareça como provável destino de Mbappé. o Liverpool vem avaliando a possibilidade de uma transferência recorde.

De acordo com Marco Kirdemir, agente Fifa e que tem boa relação com o PSG, o Liverpool tem organizado as contas para tentar contratar Mbappé já neste momento, se adiantando assim a qualquer movimentação do Real Madrid. Se de fato avançar com uma proposta, o Liverpool pode superar a transferência mais cara da história do futebol mundial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante entrevista à “Rádio Marca”, Marco Kirdemir garantiu que o Liverpool está tentando competir em alto nível com o Real Madrid e isso só seria possível com um valor recorde. Atualmente, a transferência mais cara da história pertence a Neymar, que trocou o Barcelona pelo PSG em 2017 por algo em torno dos 222 milhões de euros.

Assim, o Liverpool pode tentar convencer o PSG a liberar Mbappé por uma transferência que se aproxime dos 300 milhões de euros. A expectativa é de que a contratação do atacante francês seja sacramentada já neste momento para reforçar a equipe de Jurgen Klopp.

Enquanto isso, o Real Madrid mantém as expectativas para contar com Mbappé, mas não deve fazer um investimento financeiro neste momento. O clube merengue vem até mesmo cogitando a possibilidade de esperar o final do contrato de Mbappé com o PSG para contratá-lo a custo zero. Em algumas oportunidades, o atacante já deixou claro que o seu interesse é jogar pelo clube merengue.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo