Palpitão ENM

Liverpool x Tottenham: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Neste domingo (30), Liverpool e Tottenham se enfrentam em clássico importante para as duas equipes na 34ª rodada da Premier League.

Os Reds conseguiram engatar uma sequência positiva nesta reta final, possibilitando a retomada do sonho de classificação à próxima UEFA Champions League no G-4 para salvar a temporada da equipe comandada por Jurgen Klopp.

Do outro lado, o Tottenham demonstrou um pequeno sinal de reação após buscar o empate contra o Manchester United em clássico disputado em Londres, apesar do retrospecto negativo de uma vitória nas últimas seis rodadas de Premier League.

Liverpool x Tottenham, direto ao Anfield Road, será realizado neste domingo (30), a partir das 12h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Tempo Real do Esporte News Mundo, da ESPN e do streaming Star Plus.

Liverpool busca manter embalo nesta reta final

O Liverpool não poderá contar com os jovens Calvin Ramsay e Stefan Bajcetic, cortados até o final da temporada. Além disso, Roberto Firmino segue lesionado.

Jurgen Klopp provavelmente formará a equipe em um 4-3-3, com Alisson Becker no gol. Trent Alexander-Arnold vive boa fase nos últimos jogos e continuará como lateral-direito com Andrew Robertson na esquerda, buscando criar oportunidades reais de gol além da proteção defensiva.

Ibrahima Konate ficou de fora contra o West Ham devido à uma lesão, mas retornará ao clássico como titular ao lado de Virgil van Dijk para formar a dupla de zaga.

Fabinho buscará ancorar o meio-campo e recuperar a bola para sua equipe enquanto Thiago Alcântara tentará controlar o ritmo do jogo. Curtis Jones será o meia de criação, enquanto Mohamed Salah vai começar pela direita e Diogo Jota pela esquerda. Por fim, Coady Gakpo será a principal referência ofensiva.

Tottenham segue com desfalques importantes

Do outro lado, o Tottenham não poderá contar com Yves Bissouma (tornozelo), Rodrigo Bentancur (joelho) e Emerson Royal (joelho). Outro desfalque será o goleiro Hugo Lloris, sendo substituído mais uma vez por Fraser Forster.

Ryan Mason deve posicionar os Spurs inicialmente no 3-4-2-1. Cristian Romero começará ao lado de Eric Dier e Clement Lenglet na linha de três zagueiros para tentar ajudar na etapa inicial da construção ofensiva. Pedro Porro e Ivan Perisic começarão como laterais, buscando oferecer cobertura a linha de três.

Oliver Skipp e Pierre-Emile Hojbjerg começarão no meio-campo. Son Heung-min e Richarlison serão os meias ofensivos, se juntando ao atacante artilheiro Harry Kane para criar chances no terço final.

Liverpool x Tottenham Odds Site de apostas Clique para apostar
Ambas marcam: sim 1.62 Betano Faça sua aposta!
Mais de 2.5 gols 1.54 GaleraBet Faça sua aposta!
Vitória do Tottenham 2.83 Betnacional Faça sua aposta!

*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA
LIVERPOOL x TOTTENHAM

Data: 30/04/2023, 16:00
Estádio: Anfield
Árbitro: Paul Tierney
Onde Assistir: Termpo Real no Esporte News Mundo, ESPN e Star Plus

Liverpool: Alisson; Alexander Arnold, Konate, van Dijk, Robertson; Thiago, Fabinho, Jones; Salah, Gakpo, Jota

Tottenham: Forster; Romero, Dier, Lenglet; Porro, Skipp, Hojbjerg, Perisic; Richarlison, Son; Kane

PALPITES:

Fabrício Carvalho, setorista de futebol internacional:

As duas equipes precisarão da vitória de qualquer modo pensando nesta reta final da Premier League. Atuando diante da torcida, é provável que o Liverpool adote postura ofensiva no início, com o Tottenham assumindo a posse de bola na sequência. A expectativa é de um jogo com pouco espaço, mas com muitos gols.

Palpite: Liverpool 2-2 Tottenham

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo