Futebol Internacional

Liverpool x Tottenham: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Liverpool x Tottenham
Arte: ENM

Neste domingo (30), às 12h30 (de Brasília), Liverpool e Tottenham se enfrentam no Estádio de Anfield pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Um confronto direto por vaga para competição europeia da próxima temporada, que vai ter transmissão da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no streaming.

O Liverpool aparece na sétima colocação, com 53 pontos, um a menos que o Tottenham, quinto colocado. Com a classificação atual, os Reds estão se classificando para a Conference League, enquanto os Spurs aparecem na zona de classificação para a Liga Europa.

Entretanto, o time de Klopp tem um jogo a menos na tabela de classificação, o que deixa a equipe com esperanças de alcançar uma posição melhor ao final da Premier League.

O Liverpool vem de cinco jogos sem perder no Campeonato Inglês, com três vitórias e dois empates. Paara o jogo deste domingo, o treinador alemão não conta com o atacante brasileiro Roberto Firmino, lesionado.

O Tottenham, por sua vez, vive um momento ruim e nos últimos três jogos não venceu na Premier League, com direito a uma derrota de 6 x 1 diante do Newcastle. Em crise, os Spurs estão com Ryan Mason no comando técnico de forma interina.

Contra o Liverpool, o clube de Londres não tem à disposição o lateral-direito brasileiro Emerson Royal, o meia Yves Bissouma e o polivalente Ryan Sessegnon, machucados.

RETROSPECTO

No primeiro turno do Campeonato Inglês, o Liverpool venceu fora de casa o Tottenham por 2 x 1. E o retrospecto do confronto é favorável aos Reds, com 87 vitórias em 180 partidas oficiais. Os Spurs venceram 45 jogos e empataram 48 vezes.

FICHA TÉCNICA:

LIVERPOOL X TOTTENHAM – 34ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Local: Estádio de Anfield, em Liverpool (ING)

Data e horário: 30 de abril de 2023, domingo, às 12h30 (de Brasília)

Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho e Jones; Gakpo, Salah e Jota. Técnico: Jürgen Klopp

Tottenham: Forster; Romero, Dier, Lenglet; Porro, Skipp, Hojbjerg, Perisic; Son, Richarlison e Kane. Técnico: Ryan Mason

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo