O Palmeiras visita o Liverpool (URU) nesta quinta-feira (9), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
COMO CHEGA O LIVERPOOL?
A equipe uruguaia vem de dois jogos sem vencer somando a Liga Uruguaia, sendo um empate e uma derrota. Na Libertadores, venceu o San Lorenzo por 1 a 0 no último jogo e é o terceiro colocado do grupo F com quatro pontos.
COMO CHEGA O PALMEIRAS?
O Palmeiras de Abel Ferreira vem de duas vitórias, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil. É o líder da Libertadores com sete pontos. Para a partida, Bruno Rodrigues e Dudu ainda seguem como desfalques, mas Raphael Veiga retorna ao time.
RETROSPECTO
Na única partida em que se enfrentaram, o Palmeiras venceu por 3 a 1, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos, no último dia 11, com gols de Aníbal Moreno, Flaco López e Estêvão.
+ Para saber tudo sobre a Copa Libertadores e o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
FICHA TÉCNICA
Liverpool (URU) x Palmeiras – 4ª rodada da fase de grupos válida pelo grupo F da Libertadores
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu – Uruguai
Data e horário: 09/05/2024 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Paramount+
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Árbitros assistentes: John Gallego (COL) e Roberto Padilla (COL)
VAR: David Rodrigues (COL)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Liverpool (URU): Sebastián Lentinelly; Kevin Amaro, Jean Rosso, Matías de los Santos, Agustin Cayetano e Miguel Samudio; Martin Barrios, Lucas Lemos e Lucas Wasilewsky; Luciano Rodriguez e Matías Ocampo | Técnico: Emiliano Alfaro.
Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López | Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Bruno Rodrigues e Dudu (dupla segue recuperação no joelho)
PALPITE
Marcella Lima – Acredito que o Palmeiras não vá ter tantas dificuldades, mas um jogo fora de casa sempre pode ser perigoso. Imagino que a equipe de Abel tome as ações durante a partida, para buscar abrir logo o placar e conquistar os três pontos. Palpite: Liverpool (URU) 1 x 3 Palmeiras.