Futebol

Livramento? Bruna Marquezine cai na gargalhada e web aponta resposta: Neymar

Bruna Marquezine e Neymar namoraram no passado (Fotos: Reprodução/DiaTV e Divulgação/CBF)

Atriz não citou diretamente o atacante da Seleção Brasileira e do Al Hilal em resposta, mas reação nas redes sociais é unânime em apontar o jogador que já foi namorado dela

Fotos: Reprodução/DiaTV e Divulgação/CBF

Durante o programa “De Frente com Blogueirinha” transmitido nesta segunda-feira, a atriz Bruna Marquezine foi questionada para responder sobre um livramento com a primeira coisa que viesse à cabeça. Imediatamente, Bruna Marquezine caiu na gargalhada e não respondeu diretamente a pergunta. Entretanto, a reação nas redes sociais foi unânime apontando o que seria a resposta principal da atriz: Neymar, com quem teve um relacionamento amoroso.

A reação de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, durante a pergunta chamou a atenção, e em certo momento a atriz respondeu sobre a primeira coisa que pensou em ter sido um livramento em sua vida: “Eu não sei, estou cansada, deixa eu pensar na segunda”. Assista a seguir o vídeo com o momento da reação.

Após o momento da indireta, Bruna Marquezine acabou respondendo a pergunta com a segunda coisa que pensou: “Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina”, respondeu a atriz, pedindo auxílio para uma amiga presente nos bastidores no estúdio do programa.

Não é de hoje que o nome de Neymar e Bruna Marquezine sempre aparecem na mesma frase. Seja um stories, seja uma foto no mesmo lugar ou até mesmo o término de um dos dois com um companheiro (a), atual. Neymar e Bruna terminaram o namoro no dia 19 de outubro de 2018, mas isso não quer dizer que os dois parariam de ser relacionados.

Exemplo disso ocorre com alguns memes nas redes sociais em algumas atuações ruins de Neymar ou em notícias de festas promovidas pelo jogador da Seleção Brasileira e do Al Hilal, da Arábia Saudita, com frases como: “Com a Marquezine ele jogava melhor” ou “Neymar + Marquezine = Hexa” entre outros. Os fãs do casal “BruMar” sabem que um retorno dos dois provavelmente não deve acontecer, mas seguem carregando a relação em postagens na internet.

> Confira a seguir algumas reações na web:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo