Vasco

Livre no mercado, Alex Teixeira vira principal alvo do Vasco

Publicado em

STR/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O torcedor do Vasco acordou com uma boa notícia nesta sexta-feira (8). O cria da Base Forte, Alex Teixeira, teve seu contrato com o Besiktas, da Turquia, rescindido nos últimos dias e está livre no mercado. Com o antigo sonho da torcida e do clube de repatriar o jogador e sabendo que o atacante tem desejo de voltar um dia, o Cruzmaltino já entrou em contato com Alex e as conversas estão em estágio inicial.

Alex Teixeira tem 32 anos e chega ao Brasil ainda nesta sexta-feira para que o Vasco possa apresentá-lo o projeto. É sabido que o jogador quer voltar ao clube, mas ainda teria a vontade de jogar no Catar ou nos Estados Unidos antes do retorno. O Cruzmaltino, portanto, aposta suas fichas nesse carinho que o jogador tem com o clube e no aporte financeiro da 777 Partners para antecipar o retorno do atacante a São Januário. A notícia foi dada inicialmente pelo Papo na Colina e confirmada pelo Esporte News Mundo.

+‘Acredito no grupo’: Maurício Souza mostra confiança na vitória do Vasco sobre o Criciúma apesar dos desfalques

Publicidade

+Sem espaço no Vasco em 2022, MT se aproxima de negócio com Goiás

Apesar da compra do Vasco pela 777 Partners não estar 100% confirmada, a expectativa é que a empresa assuma o clube ainda esse mês e, por isso, já participa ativamente das contratações, como foi com o técnico Maurício Souza. Inicialmente, jogadores com o perfil de Alex Teixeira não seriam o alvo da 777 no mercado por conta da idade avançada, mas, ao mesmo tempo, a empresa vê no jogador uma boa oportunidade de “presentear” a torcida vascaína com o retorno de um jogador tão querido e ganhar confiança para fazer mais negócios no futuro.

Alex Teixeira rescindiu com o Besiktas após 31 jogos, marcando quatro gols e anotando uma assistência. Há seis dias, ele anunciou o fim do vínculo nas redes sociais.

A partir de hoje, rescindi meu contrato com o Besiktas de comum acordo… Não tivemos a oportunidade de alcançar maior sucesso, mas o apoio que vocês deram durante o tempo em que vesti a camisa do Besiktas e a atmosfera que vocês criaram em nosso estádio permanecerão inesquecíveis ao longo da minha vida. Desejo sucesso sem fim ao Besiktas” – se despediu Alex.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile