Vasco

Sem espaço no Vasco em 2022, MT se aproxima de negócio com Goiás

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O meio-campista do Vasco, Matheus Nunes, mais conhecido como MT, foi sondado pelo Goiás e as negociações entre os clubes avançaram na última quinta-feira (7). Sem muito espaço em 2022 e sem ter atuado nesta Série B, é provável que o Cruzmaltino aceite negociar o jogador e que ele também tope buscar novos ares para jogar com mais frequência.

A transferência do jogador seria através de um empréstimo para o clube goiano, como divulgou primeiramente o GE e o Esporte News Mundo pôde confirmar depois. MT foi comprado definitivamente pelo Vasco no ano passado e assinou contrato até 2024. Ainda em 2021, o jogador foi procurado pelo Athletico-PR, mas o negócio não se concretizou.

+777 Partners apresenta detalhes da Vasco SAF para Conselho Deliberativo do clube

+Nenê e Gabriel Dias não enfrentam Criciúma; Vasco tem quatro desfalques para a partida

Um fato curioso nesta negociação é que ela pode acontecer justamente no momento em que MT teria sua chance no time titular. Durante a semana, o técnico Maurício Souza chegou a testá-lo entre os onze iniciais no lugar de Gabriel Pec, suspenso, para a partida contra o Criciúma. Contudo, com o avanço nas conversas entre Vasco e Goiás, o jogador sequer foi relacionado para a partida.

MT fez uma boa categoria de base, mas nunca conseguiu provar seu valor nos profissionais no Gigante da Colina. Em 2021 teve algumas oportunidades, mas, como praticamente todo aquele elenco, não se salvou e decepcionou a torcida. É um meio-campista de 21 anos bem versátil, que pode compor a dupla de volantes como segundo homem ou, até mesmo, ser usado mais à frente, como provavelmente seria usado no lugar de Pec.

Sem MT, o Vasco viaja para o sul do Brasil para encarar o Criciúma no próximo sábado, às 16h30, pela 17ª rodada da Série B 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo