Athletico

Livre no mercado, Felipe Conceição é um dos nomes que agrada o Athletico

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Felipe Conceição foi demitido na última segunda-feira (31) do Red Bull Bragantino. O treinador foi um dos nomes sondados no fim do ano passado após a saída de Tiago Nunes do Athletico. O clube procurou uma série de treinadores, como Sebastian Beccacece, Gabriel Heinze, Rogério Ceni e Felipe Conceição, até optar por fechar com Dorival Júnior. Em janeiro Felipe assumiu a equipe da Bragança Paulista após um bom trabalho no América-MG na série B de 2019.

O treinador deixou o Red Bull, após comandar 19 jogos e ter conseguido nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, um aproveitamento de 54%. Felipe foi um dos nomes sondados por se encaixar bem no “Jogo CAP”, uma metodologia de trabalho que o clube implantou desde os jovens na base até o profissional. Vale lembrar que o Athletico deve manter Eduardo Barros como interino por algumas partidas. Somando equipe principal e aspirante, Eduardo tem 16 jogos no comando da equipe (oito em cada), são dez vitórias, três empates e três derrotas, com um aproveitamento de 68,7%.

O Athletico retorna aos gramados, com Eduardo Barros no comando, na próxima quarta-feira (2) às 20h30 contra o próprio Red Bull Bragantino na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile