Nesta sexta (3), Londrina e Guarani se enfrentaram, no Estádio do Café, e ficaram no empate por 0 a 0. A partida ficou marcada por um primeiro tempo fraco das duas equipes, onde ambas pouco criaram, e na etapa final o Bugre teve chances de alcançar a vitória, mas falhou.
+ Juventude marca nos acréscimos, vence e assume vice-liderança da Série B
O Londrina volta a campo contra o Vila Nova na sexta-feira, às 19h, no estádio OBA. O Guarani recebe o Criciúma na terça-feira, dia 14, às 19h, no Brinco de Ouro. Os jogos são válidos pela 36ª rodada.
O Londrina chegou a 28 pontos e está a sete pontos de sair da ZR – com a possibilidade de ser rebaixado ao fim da rodada. O Guarani caiu para a oitava posição, com 56 pontos, três pontos atrás do G-4.
Para saber tudo sobre o Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRIMEIRO TEMPO
Guarani começou propondo o jogo e teve sua melhor chance em um cabeceio de Alvariño após cobrança de escanteio, mas não levou mais perigo ao gol de Neneca na sequência. Na segunda metade do primeiro tempo, o Tubarão ficou mais com a bola, mas teve dificuldade para acertar os passes no último terço. Paulinho Moccelin foi o destaque do ataque alviceleste e teve um gol anulado, além de uma grande chance nos acréscimos, quando o goleiro Douglas Borges fez uma defesa importante. Os dois times tiveram uma grande oportunidade cada, mas não foram efetivos e ameaçaram pouco os gols adversários.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Guarani criou boa chance logo no começo. Bruno José arrancou sozinho, entrou na área e passou para Bruninho, que furou a finalização. O Londrina respondeu na bola aérea, quando Rafael Vaz recebe cruzamento perigoso e cabeceia para defesa importante de Douglas. O jogo ficou morno até 36 minutos, quando Paulinho Moccelin foi expulso após revisão do VAR. Mesmo com um a mais, o Bugre só teve uma oportunidade, com Isaque, que pegou rebote na área e mandou para fora. Nos acréscimos, Alan Santos também foi expulso na equipe paulista.