Vôlei

Lorenne pede dispensa e desfalca a Seleção Brasileira no Sul-Americano

Lorenne pediu dispensa da Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Twitter

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nessa segunda-feira (31) a dispensa de Lorenne dos treinamentos da Seleção Brasileira. Entre 19 e 23 de agosto, o Brasil disputa o Campeonato Sul-Americano, em Recife (PE). A oposta casou no último final de semana e alegou motivos pessoais para se desligar da Equipe Nacional nessa temporada.

Sem Lorenne, Rosamaria deve ser efetivada na saída de rede, enquanto Kisy deve começar como titular e Lorrayna deve ser mais aproveitada. Outra jogadora coringa de Zé Roberto, Maiara Basso deve ser aproveitamento para desempenhar as duas funções, tanto na entrada como na saída de rede.

Para saber tudo sobre o Campeonato Sul-Americano de Vôlei, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Zé Roberto convocou outras 16 jogadoras para a disputa do Sul-Americano. Foram chamadas as levantadoras Roberta e Macris, as opostas Kisy e Lorrayna, as opostas/ponteiras Tainara, Maiara Basso e Rosamaria, as ponteiras Gabi, Pri Daroit e Julia Bergmann, as centrais Thaísa, Carol, Diana e Diana, e as líberos Nyeme e Natinha.

No fim de setembro, entre os dias 16 e 24, a Seleção Brasileira disputa o Pré-Olímpico Internacional, no Japão, e está no grupo B, ao lado das anfitriãs, além de Turquia, Bélgica, Bulgária, Porto Rico, Argentina e Peru.

+ Andressa Alves lamenta erros em gols da França e quer outra postura do Brasil diante da Jamaica: ‘É uma final’

Lorenne pede dispensa da Seleção Brasileira
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo