A manhã desta quarta-feira (7), foi de entrevistas coletivas em Doha para a seleção croata. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Lovren, de 33 anos, falou sobre o confronto das quartas de final da Copa do Mundo contra o Brasil. E ele foi bem sincero em sua resposta, sobre o favoritismo estar ao lado da Seleção Brasileira.
– O Brasil é o favorito. Tem elenco para duas equipes fortes pela qualidade dos seus jogadores, que podem mudar o ritmo do jogo. Não temos nenhum problema com o fato de serem os favoritos, valorizamos e respeitamos todos e é assim que vamos nos mostrar dentro de campo.
Além disso, Lovren foi questionado sobre a polêmica da semana, envolvendo as comemorações dos jogadores da Seleção Brasileira com dancinhas. Durante o jogo, o ex-jogador, Roy Keane, afirmou não gostar por se tratar de uma provocação.
No entanto, o zagueiro da Croácia já tem um outro pensamento sobre isso. Ele não vê situação como desrespeito, mas entende que precisa ter um limite.
– Honestamente, todos podem fazer o que querem e comemorar da forma como quiserem. Não tenho problema com isso, então não acho desrespeitoso com o oponente. Mas é claro que existem limites. Eu sei que os brasileiros nasceram com música e dança. Não vejo problemas nisso -, afirmou.
O jogo entre Brasil e Croácia abre as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. A partida acontece nesta sexta-feira (9), às 12h, (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Quem conseguir a classificação enfrentará o vencedor de Argentina e Holanda.