Z - Futebol Agência ENM

Luan diminui pedida e renovação está nas mãos da diretoria do São Paulo

Luan - 05/03/2023 - Botafogo-SP 1 x 3 São Paulo - Santa Cruz - Paulista Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

A novela da renovação de contrato do meia Luan com o São Paulo está nas mãos da diretoria do clube agora. O volante encaminhou uma contraproposta com salário e luvas menores das pedidas anteriores. A informação é do jornalista André Hernan.

Com contrato válido até o final de 2023, Luan fazia jogo duro para renovação visando buscar espaço na equipe comandada por Rogério Ceni. Segundo pessoas próximas ao atleta, a renovação não será no âmbito financeiro e no esportivo. O jogador quer se sentir importante para o clube.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A renovação de Luan era a principal pauta do São Paulo nos últimos meses. Desde o começo do ano, propostas foram enviadas ao staff do jogador, no entanto, nenhuma o agradou. Dentre os clubes que sondaram o camisa 8, Flamengo e Palmeiras, no Brasil, e clubes da Europa.

Símbolo do título do Campeonato Paulista de 2021 sobre o Palmeiras, Luan passou a temporada passada se recuperando de lesão. Em 2023, o atleta voltou a ganhar minutos e, no final do Paulistão, ganhou o status de titular do São Paulo. Com boa finalização de fora da área, o volante balançou as redes duas vezes em 10 partidas que disputou na temporada.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Com o Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil para o restante da temporada, o São Paulo estreia no Brasileirão contra o Botafogo no domingo (16). Nas competições mata-mata, um sorteio irá definir o grupo e o confronto respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo