Santos

Luan Peres diz que Santos precisa recuperar ritmo de jogo, e fala sobre possível saída Lucas Veríssimo: “Espero que continue”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Luan Peres comentou sobre as dificuldades que o Santos teve no empate diante do Santo André, por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Em entrevista ao canal Premiere após a partida, Luan Peres explicou que o time ainda precisa recuperar o ritmo de jogo, e afirmou que a expulsão de Carlos Sánchez, ainda no primeiro tempo, dificultou as coisas.

“Difícil voltar a jogar, parece o primeiro jogo da temporada. Temos que pegar o ritmo novamente. Bola parada do Santo André é ponto forte deles. Depois teve a expulsão, sofremos. No segundo tempo ficamos com a posse e fomos para cima deles”, disse.

Além disso, Luan Peres ainda comentou sobre a situação de seu companheiro de zaga Lucas Veríssimo, que está na mira do Benfica, de Portugal. De acordo com o defensor, a saída do colega seria uma perda grande para o Peixe.

“Lucas Veríssimo é um grande amigo, faria grande falta. É um excelente jogador, um amigo. Seria perda muito grande, mas sei de nada, só de boatos. Que faça o melhor para ele. Espero que continue na zaga comigo”, completou.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Novorizontino, na Arena Corinthians. Apenas a Grande São Paulo e a Baixada Santista podem receber partidas por conta da pandemia de Covid-19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo