Autor do gol da vitória do Santos sobre o Mirassol no último sábado (12), por 3 a 2, o zagueiro Luan Peres falou sobre o momento da sua segunda passagem pelo clube e da superação após se recuperar de lesão.
“Muito feliz. Só tenho a agradecer por tudo. Fiquei um ano sem fazer uma partida oficial. Foram meses de fisioterapia e recuperação para poder voltar de uma lesão que é uma m*, que é ligamento cruzado. Mas pude voltar e ajudar o Santos nessa vitória. Agora é buscar melhorar cada vez mais. Gostei de fazer gol. Já tinha marcado pelo Fenerbahçe, mas foi com o pé, né!? De cabeça foi o primeiro. Gostei e espero que possam sair outros. Que eu possa ajudar muito mais, porque é muito bom fazer gol também”- disse.
Em duas passagens pelo clube praiano, o atleta marcou seu primeiro gol com a camisa santista. Além disso, ajudou o time a retornar para a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
“É muito bom ser líder, né!? Independente do campeonato que você dispute, você quer ganhar e estar sempre em primeiro. Isso é muito bom para a gente, dá mais confiança. Sabemos do nosso primeiro objetivo e estamos muito perto de conseguir. E, sendo líder, quer dizer que a gente é o mais próximo de conseguir esse objetivo. Então, é manter na liderança e terminar ele muito bem”, concluiu Luan Peres.
O defensor de 30 anos, será novamente titular no duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (16), às 20h (de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC), em confronto válido pela 32°rodada da Série B.
Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos comandado pelo técnico Fabio Carille é o líder com 56 pontos somados até aqui.