Com uma decisão contra o Boca Juniors pela frente na próxima terça-feira, pela Libertadores, e a possiblidade de poupar seus titulares, o Corinthians tem pouca gente disponível para montar o time e o banco na partida contra o Fluminense, sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.
Diante disso, a tendência é de que muitos jogadores do time sub-20 sejam levados pelo técnico Vítor Pereira para, ao menos, compor o banco de reservas. Nomes como Robert Renan, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Felipe Augusto, Wesley e Giovane podem ganhar chance no Rio de Janeiro.
E, pelo que o ge ouviu de quatro pessoas diferentes, a chance de o meia Luan fazer parte da delegação que seguirá para o Rio é praticamente nula. O elenco viaja na sexta, e Vítor Pereira ainda não fechou a lista dos relacionados, mas até quarta-feira à noite ninguém apostava na inclusão do meia corintiano. Caso a tendência se confirme, ele vai completar 20 jogos sem ser relacionado.
O camisa 7 não apareceu nas listas do técnico Vítor Pereira nos últimos 19 jogos. A última vez em que esteve no banco foi no empate contra a Portuguesa-RJ, em Londrina, pela Copa do Brasil, quando nem entrou. Ele fez apenas três partidas no ano, nenhuma delas sob o comando do técnico português.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.