Ponte Preta

Luan Ribeiro celebra chance inesperada na Ponte Preta: ‘Precisa de paciência’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Luan Ribeiro foi uma das principais novidades na escalação da Ponte Preta, na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino.

Com Ivan em recuperação de cirurgia e Guilherme Nogueira e Ygor Vinhas afastados por conta de sintomas gripais, arqueiro celebrou o fato de estrear profissionalmente na Macaca.

+ Ponte Preta defende histórico positivo diante do Santo André no Majestoso

Publicidade

“Primeiramente, muito feliz com a oportunidade. A gente trabalha diariamente em busca de mais oportunidade e espaço, embora, na nossa posição, precise de certa paciência. Em dois anos que estou aqui, tive alguns jogos e uma sequência boa de jogos no Sub 23. Agora, com certeza, é de uma forma diferente e muito feliz com a oportunidade para alcançar objetivos maiores aqui dentro do clube”, disse o arqueiro.

“É um motivo de muito orgulho, principalmente também pelo clube de estar estreando na Ponte Preta. É um objetivo nosso desde criança. Eu fico muito feliz. Eu acredito que a minha atuação foi muito boa. Pude trazer segurança e tranquilidade no jogo. Fiquei muito feliz com a atuação. Foi um jogo difícil também, em que a gente conseguiu um ponto muito importante fora de casa”, acrescentou.

BOAS OPÇÕES

Então quarta opção do plantel no início da pré-temporada, Luan Ribeiro assegurou que, no momento, a Ponte Preta possui boas opções entre os goleiros.

“Eu acredito que a Ponte está muito bem servida de goleiros. Ainda assim, é um fato curioso. A nossa média de idade aqui é de menos de 24 anos se somar todos os goleiros. Então acredito que a Ponte está muito bem servida na posição. Eu costumo sempre me espelhar e ficar bem próximo das pessoas que estão comigo no dia a dia”, contou Luan.

“Então é o Ygor (Vinhas) quando joga, o Ivan quando e o Guilherme (Nogueira) e o Pedrão quando têm oportunidade. É lógico que a gente está sempre atento aos companheiros de posição no geral, mas eu procuro sempre me basear nas pessoas que estão próximas a mim”, emendou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile