Ponte Preta

Luan Ribeiro celebra chance inesperada na Ponte Preta: ‘Precisa de paciência’

Luan Ribeiro celebra primeira chance no profissional da Ponte Preta

Luan Ribeiro foi uma das principais novidades na escalação da Ponte Preta, na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino.

Com Ivan em recuperação de cirurgia e Guilherme Nogueira e Ygor Vinhas afastados por conta de sintomas gripais, arqueiro celebrou o fato de estrear profissionalmente na Macaca.

+ Ponte Preta defende histórico positivo diante do Santo André no Majestoso

“Primeiramente, muito feliz com a oportunidade. A gente trabalha diariamente em busca de mais oportunidade e espaço, embora, na nossa posição, precise de certa paciência. Em dois anos que estou aqui, tive alguns jogos e uma sequência boa de jogos no Sub 23. Agora, com certeza, é de uma forma diferente e muito feliz com a oportunidade para alcançar objetivos maiores aqui dentro do clube”, disse o arqueiro.

“É um motivo de muito orgulho, principalmente também pelo clube de estar estreando na Ponte Preta. É um objetivo nosso desde criança. Eu fico muito feliz. Eu acredito que a minha atuação foi muito boa. Pude trazer segurança e tranquilidade no jogo. Fiquei muito feliz com a atuação. Foi um jogo difícil também, em que a gente conseguiu um ponto muito importante fora de casa”, acrescentou.

BOAS OPÇÕES

Então quarta opção do plantel no início da pré-temporada, Luan Ribeiro assegurou que, no momento, a Ponte Preta possui boas opções entre os goleiros.

“Eu acredito que a Ponte está muito bem servida de goleiros. Ainda assim, é um fato curioso. A nossa média de idade aqui é de menos de 24 anos se somar todos os goleiros. Então acredito que a Ponte está muito bem servida na posição. Eu costumo sempre me espelhar e ficar bem próximo das pessoas que estão comigo no dia a dia”, contou Luan.

“Então é o Ygor (Vinhas) quando joga, o Ivan quando e o Guilherme (Nogueira) e o Pedrão quando têm oportunidade. É lógico que a gente está sempre atento aos companheiros de posição no geral, mas eu procuro sempre me basear nas pessoas que estão próximas a mim”, emendou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo