Palmeiras
Luan Silva se despede do Palmeiras com apenas 43 minutos em campo
— Continua depois da publicidade —
Chega ao fim oficialmente nesta terça-feira(01), o contrato do atacante Luan Silva com o Palmeiras. O jogador chegou ao verdão em 2019 vindo por empréstimo do Vitória-BA, conviveu constantemente com lesões e não conseguiu se colocar como uma opção real ao ataque alviverde. Luan deve retornar ao clube baiano para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
Com apenas 23 anos, Luan poderia ter se tornado o centroavante tão sonhado pelo treinador Abel Ferreira, porém acabou atuando apenas por 43 minutos e se lesionando novamente. O atacante não conseguiu marcar nenhum gol ou ajudar com assistências enquanto vestiu o uniforme do Palmeiras.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Veja Também:
+Com time alternativo, Palmeiras empata com Inter de Limeira e segue invicto no Paulista.
+Abel avalia partida do verdão e fala da confiança em Rafael Navarro: “Acreditamos nele”.
+Marcelo Lomba ressalta o resultado “O empate é um resultado justo”
Luan chamou a atenção do Palmeiras enquanto ainda era atleta das categorias de base do Vitória-BA. Chegou ao verdão para realizar o tratamento de duas lesões de joelho. Recuperado, se destacou nos treinamentos no início de 2020.
Conhecido pela facilidade em atuar nas três posições de ataque, Luan Silva tem como principais características o arranque, o drible e a finalização. Conseguiu realizar sua estreia pelo Palmeiras no Campeonato Paulista de 2020, contra a Ferroviária. O ponto alto da carreira do atacante foi a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2017.
Próximo desafio do Palmeiras será a final da Recopa Sul-americana, contra o Athletico, às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque. O empate em dois a dois da primeira partida da ao verdão a possibilidade de jogar por uma vitória simples para ser campeão em casa, qualquer outro empate leva a decisão para os pênaltis.