Outros clubes

Lucão projeta o próximo jogo do São Caetano pela A2 do Paulistão

Lucão projetou o duelo diante do Velo Clube pela A2 do Paulistão. Foto: Luciano Luiz/São Caetano Futebol
Foto: Luciano Luiz/São Caetano Futebol

Buscando uma reabilitação para manter vivas as esperanças de classificação para o mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a entrar em ação nesta quarta-feira, 8, necessitando uma vitória para subir na tabela de classificação. Desta vez, o clube do ABC, que está há quatro partidas invicto, receberá o Velo Clube, às 20h, no Estádio Municipal Anacleto Campanella. Pensando neste jogo, o zagueiro Lucas Almeida, ou Lucão, fez uma projeção do duelo com o Galo Vermelho de Rio Claro.

“Nós jogaremos em casa e temos que pontuar. Sabemos da força da equipe do Velo Clube, mas devemos nos impor para conquistarmos nossa primeira vitória dentro de casa, e assim trazermos a torcida para o nosso lado. Eles têm nos apoiado nas partidas e tenho certeza que trazer essa alegria a eles agora em casa os trará ainda mais para o nosso lado”, comentou o defensor.

Lucão projetou o duelo diante do Velo Clube pela A2 do Paulistão. Foto: Luciano Luiz/São Caetano Futebol
Lucão projetou o duelo diante do Velo Clube pela A2 do Paulistão. Foto: Luciano Luiz/São Caetano Futebol

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com 25 anos de idade, Lucão chegou ao Pequeno Gigante depois de defender as cores do Cabofriense em 2022. No último jogo, ele defendeu as cores do Azulão pela segunda vez, atuando desde o começo da etapa complementar. Na ocasião, ele ajudou o time azulino a buscar o empate por 2 a 2 diante do Monte Azul, em casa.

“Fico feliz por estar entrando nos jogos e sendo cada vez mais utilizado. Claro que todo jogador quer estar entre os 11 iniciais, mas tenho que entender que tudo deve ser pensado um passo de cada vez. Me sinto feliz em estar vestindo a camisa do São Caetano, e estarei sempre dando meu máximo para evoluir e assim ajudar para conquistarmos as vitórias, que é o que mais importa”, analisou o zagueiro.

Faltando ainda oito jogos para o encerramento da primeira fase, o São Caetano é o décimo quinto colocado na tabela de classificação, mas ainda tem esperanças claras de ir às Quartas de Final. Isso porque, apenas quatro pontos separam o Azulão do Juventus, que ocupa oitavo posto e fará mais quatro partidas dentro dos seus domínios. Lucas Almeida fez um balanço a respeito da campanha do a equipe desde então.

“Nosso início de competição realmente não foi o esperado, imaginávamos que estaríamos com mais pontos, mas creio que estamos entrando nos trilhos aos poucos, O importante neste momento é somarmos o maior número de pontos possíveis, e valorizar mesmo cada ponto conquistado. A competição está acirrada, então uma vitória na próxima partida pode nos alavancar na tabela”, finalizou Lucão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo