Vôlei
Há três temporadas na Itália, Lucarelli pretende ficar no Piacenza e não deve retornar ao Brasil tão cedo
— Continua depois da publicidade —
Lucarelli não deve ser visto na Superliga tão cedo. Pelo menos não na próxima temporada. Se recuperando de lesão na mão esquerda, o ponteiro disse ao portal italiano ‘ivolleymagazzine’ que pretende continuar no Piacenza na próxima temporada. Prestes a completar 31 anos, no próximo 14 de fevereiro, o camisa 8 do clube da Emília-Romanha está na terceira temporada seguida em solo italiano, e no terceiro clube diferente – antes havia passado por Trentino e Lube Civitanova.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
O Piacenza ocupa o 5º lugar da Superlega, com 25 pontos, tendo uma campanha equilibrada de oito vitórias e mesmo número de derrotas. Se os playoffs fossem hoje, o time de Lucarelli e Leal enfrentaria o Lube Civitanova nas quartas de final. No tempo em que esteve se recuperando de lesão, Lucarelli observou alguns pontos para a sua equipe melhorar e conquistar os objetivos da reta final da temporada.
+ Copa Brasil de vôlei: Clássico Rio x Osasco em destaque nas quartas; veja os confrontos
– Estou bem. O problema agora é voltar ao ritmo para estar em quadra, estou me esforçando para voltar e na sexta-feira terei uma visita (médica) que me dirá algo mais, mal posso esperar para jogar para poder ajudar os meus companheiros de equipe. Nesse período posso ver de fora o que precisa ser melhorado e na minha opinião precisamos melhorar o (nosso) desempenho no saque, bem como a gestão em algumas fases de ataque. Estou muito feliz por estar em Piacenza porque sinto o afeto dos torcedores e conto estar aqui também na próxima temporada – disse ao site italiano ‘ivolleymagazzine’.