Vôlei

Copa Brasil de vôlei: Clássico Rio x Osasco em destaque nas quartas; veja os confrontos

rio x osasco copa brasil de volei
Foto: TKS Sport e Carol Fotografia

A vitória do Minas diante do Pinheiros na noite dessa terça-feira (24), em jogo válido pela 10ª rodada do primeiro turno, definiu os confrontos das quartas de final da Copa Brasil. O chaveamento da competição é feito com os oito melhores classificados da Superliga 1xBET de acordo com a classificação final do primeiro turno.

Com o resultado dessa terça (24), o Minas saltou para o segundo lugar e empurrou o Osasco para terceiro. Na sequência, aparecem Sesi Bauru, Fluminense, Sesc RJ Flamengo, Pinheiros e Barueri, além do líder isolado Praia Clube. As datas e os horários dos jogos ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

O destaque do chaveamento ficou para o duelo entre os arquirrivais Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo logo nas quartas de final da competição. Os dois times já se encontraram duas vezes nessa temporada pela Superliga e, em ambas, as paulistas levaram a melhor.

As partidas são disputadas de forma eliminatória em jogo único até a final e nas quartas de final o time de melhor campanha na Superliga tem o mando de quadra. A semifinal e a final estão previstas para acontecerem em Jarágua do Sul (SC).

+ Boskovic está sendo monitorada por dois clubes da Itália, diz site italiano

Confira o chaveamento da Copa Brasil feminina:

Dentil/Praia Clube (1º) x (8º) Barueri
Gerdau/Minas (2º) x (7º) Pinheiros
Osasco/São Cristóvão Saúde (3º) x (6º) Sesc RJ Flamengo
Sesi Bauru (4º) x (5º) Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo