Vôlei

Boskovic está sendo monitorada por dois clubes da Itália, diz site italiano

boskovic pode entrar no hall das maiores da historia na final contra o brasil do mundial de volei
Foto: Divulgação/FIVB

De acordo com o site italiano ‘ivolleymagazzine’ e rumores do mercado turco, Boskovic pode estar deixando o Eczacibasi (TUR) a caminho da Itália. O rumor ganhou ainda mais força na Turquia com a possível contratação de Maja Ognjenovic pelo Novara (ITA) e aponta que a oposta pode estar sendo sondada pelo clube da região do Piemonte. Porém pode haver outro destino para a MVP dos últimos dois Campeonato Mundiais: segundo o mesmo portal, o Milano sonda a atacante há algumas temporadas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Boskovic defende o Eczacibasi (TUR) há oito temporadas. A oposta sérvia chegou em 2015 na Turquia, aos 18 anos, e conquistou o bicampeonato do Mundial de Clubes, em 2015 e 2016, o bicampeonato da Supercopa turca, em 2019 e 2020, a Copa CEV, em 2018, e a Copa da Turquia, em 2019. Segundo as informações do ‘ivolleymagazzine’, o clube turco ainda não desistiu de contar com a jogadora pela nona temporada consecutiva e não deve facilitar a negociação.

+ Campeão olímpico com Alison em 2016, Bruno Schmidt anuncia aposentadoria

No último sábado (21), Boskovic foi fundamental para o Eczacibasi manter a invencibilidade na Turquia. No duelo fora de casa contra o THY, a oposta sérvia anotou 35 pontos e as tigresas venceram o confronto apenas no tie-break. Assim, o clube manteve a liderança isolada do campeonato local, com 45 pontos, e três a frente do vice-líder Vakifbank. Na Champions League, o Eczacibasi já garantiu a classificação para os playoffs da competição e espera apenas a confirmação do primeiro lugar do grupo E.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo