Z - Futebol Agência ENM

Presidente da ALERJ posta fotos com nova camisa do Flamengo, antes do lançamento oficial do clube

Foto: Reprodução/Internet

O Flamengo prepara o lançamento do novo uniforme para a temporada 2023. Porém, antes mesmo do anúncio oficial, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), o deputado André Ceciliano, do Partido dos Trabalhadores, publicou fotos em sua conta em uma rede social com o novo manto nas mãos.

+ Filipe Luís revela receio de não voltar a atuar após lesão na final da Libertadores

+ Rodrigo Caio será relacionado para Bangu x Flamengo; Mario Jorge comandará o time

A nova camisa

A previsão é que o Flamengo faça o anúncio oficial nesta sexta-feira (27), antes da decisão da Supercopa do Brasil. Porém, o Rubro-Negro não usará o novo manto na partida contra o Palmeiras, já que o Verdão, atual campeão brasileiro, será o mandante. Sendo assim, o time carioca jogará de branco no domingo, no estádio Mané Garrincha.

A estreia do novo uniforme deve acontecer no Mundial de Clubes, no dia 07 de fevereiro. O Flamengo enfrentará o vencedor da partida entre Al-Hilal, da Arábia Saudita e campeão asiático, e Wydad Casablanca, do Marrocos e campeão africano.

CONFIRA AS IMAGENS:

Presidente da ALERJ posa com nova camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O modelo da camisa tem causado polêmica no clube. Acontece que o conselho rubro-negro definiu que o uniforme número de 2023 teria as mangas pretas. Porém, a Adidas, fornecedora de material esportivo, apresentou mangas vermelhas, desagradando aos torcedores, e, especialmente, alguns diretores da Gávea.

Com o lançamento previsto para o fim desta semana, o Flamengo deve disponibilizar o novo manto nas lojas físicas e virtuais do clube e da Adidas, pela preço de R$ 349,90.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo