Ponte Preta

Lucas Cândido revela se tem condições de atuar 90 minutos pela Ponte Preta

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Lucas Cândido garantiu não ter condições físicas ideais de disputar uma partida completa pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com cerca de 35 minutos em ação na vitória em cima do Goiás, volante garantiu que tempo de inatividade ainda o prejudica para defender a Macaca por mais tempo.

+ Contra a degola, Ponte Preta tem sequência como visitante na Série B

Publicidade

“Eu consigo atuar não o tempo todo e 90 minutos, porque eu cheguei faz pouco tempo e fiquei muito tempo sem jogar. Eu espero ajudar a Ponte dentro do gramado. Independentemente dos minutos, eu quero e ajudar e eu quero jogar”, afirmou, em coletiva de imprensa.

O camisa 14, entretanto, evitou comparações individuais com os demais concorrentes pela posição na Ponte Preta.

“Aqui tem muitos volantes de muitas características. Tem os volantes que saem mais e uns que são mais fixos. O Dawhan, que saiu, era mais fixo. Então a minha característica é um pouco de sair mais para o jogo. Não espero jogar no lugar dele, é lógico, mas eu espero jogar em uma posição que é bem favorável para mim para ajudar a Ponte”, analisou.

ÂNIMO

Em ação nos dois últimos jogos da Ponte Preta, Lucas Cândido celebrou fato de retornar aos gramados após cerca de seis meses de inatividade.

“Eu estou muito feliz. Graças a Deus, eu estou voltando. Ficar sem jogar é muito ruim. A expectativa nossa, do grupo e do elenco, é muito boa. Uma vitória é sempre bom, ainda mais do jeito que foi, aguerrida, na luta e até o final”, comemorou.

“A gente espera dar sequência no trabalho. A gente espera estar com alegria também, que isso é muito importante. O ambiente está bom. Espero chegar lá contra o CRB e fazer um bom jogo”, completou.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 1º de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile