Ponte Preta

Lucas Cândido revela se tem condições de atuar 90 minutos pela Ponte Preta

Lucas Cândido revela se tem condições de atuar 90 minutos pela Ponte

Lucas Cândido garantiu não ter condições físicas ideais de disputar uma partida completa pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com cerca de 35 minutos em ação na vitória em cima do Goiás, volante garantiu que tempo de inatividade ainda o prejudica para defender a Macaca por mais tempo.

+ Contra a degola, Ponte Preta tem sequência como visitante na Série B

“Eu consigo atuar não o tempo todo e 90 minutos, porque eu cheguei faz pouco tempo e fiquei muito tempo sem jogar. Eu espero ajudar a Ponte dentro do gramado. Independentemente dos minutos, eu quero e ajudar e eu quero jogar”, afirmou, em coletiva de imprensa.

O camisa 14, entretanto, evitou comparações individuais com os demais concorrentes pela posição na Ponte Preta.

“Aqui tem muitos volantes de muitas características. Tem os volantes que saem mais e uns que são mais fixos. O Dawhan, que saiu, era mais fixo. Então a minha característica é um pouco de sair mais para o jogo. Não espero jogar no lugar dele, é lógico, mas eu espero jogar em uma posição que é bem favorável para mim para ajudar a Ponte”, analisou.

ÂNIMO

Em ação nos dois últimos jogos da Ponte Preta, Lucas Cândido celebrou fato de retornar aos gramados após cerca de seis meses de inatividade.

“Eu estou muito feliz. Graças a Deus, eu estou voltando. Ficar sem jogar é muito ruim. A expectativa nossa, do grupo e do elenco, é muito boa. Uma vitória é sempre bom, ainda mais do jeito que foi, aguerrida, na luta e até o final”, comemorou.

“A gente espera dar sequência no trabalho. A gente espera estar com alegria também, que isso é muito importante. O ambiente está bom. Espero chegar lá contra o CRB e fazer um bom jogo”, completou.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 1º de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo