Internacional

Lucas Cirilo completa um mês no Internacional e celebra primeiro gol

Foto: Alvaro Bueno/Reprodução via assessoria de imprensa

A tarde da última quarta-feira (14) foi de sentimentos divididos no sub-17 do Internacional. Derrotado por 4 a 2, em casa, para o Palmeiras, os “guris” do Colorado seguem fora da zona de classificação para a próxima fase. No entanto, o duelo acabou sendo especial para o lateral-esquerdo Lucas Cirilo, que marcou seu primeiro gol com a camisa do time gaúcho.

Há exatamente um mês no Internacional, já que assinou em 15 de agosto após deixar o Palmeiras, Lucas Cirilo vem trabalhando entre os titulares da categoria sub-17 do Internacional. E, justamente contra seu ex-clube, a jovem promessa conseguiu balançar as redes pela primeira vez pelo Colorado, o que foi muito celebrado.

– Muito feliz em marcar meu primeiro gol vestindo as cores do Internacional, gol que veio para coroar o primeiro mês no clube desde a minha chegada. Eternamente grato ao Inter por tudo que vem me ajudando. Clube que acreditou em mim, me abraçou e me acolheu neste período desde que cheguei a Porto Alegre. Que seja o primeiro de muitos vestindo essa camisa. Vamos, Inter – disse Lucas Cirilo, em publicação no Instagram.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Internamente, no Internacional, Lucas Cirilo é tratado como uma das grandes promessas da posição. De acordo com informação da própria assessoria de imprensa do atleta, o jogador só deixará o Colorado, antes do término do vínculo, caso alguma equipe desembolse o valor de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 314 milhões).

Nascido na Bahia, Lucas jogava em um projeto do Espírito Santo chamado Tigres de Aracruz, onde foi visto pelo Palmeiras. No time paulista, ficou um ano e cinco meses. Em 2021, inclusive, fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil Sub-17. A saída do Verdão para o Internacional, inclusive, se deu após os clubes acordarem que, em caso de uma futura venda, o time paulista terá direito a uma parte do valor, referente a porcentagem do passe mantido pela equipe do centro do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo