Fortaleza

Lucas Crispim destaca importância da vitória sobre o Sport: ‘Estávamos devendo em resultados’

Publicado em

(Foto: reprodução/TV Leão)
— Continua depois da publicidade —

A vitória sobre o Sport, na noite desse domingo (26), vai muito além dos três pontos. Para o Fortaleza, significou a quebra de uma sequência negativa de seis partidas sem vencer sequer um adversário. Em entrevista coletiva, o ala Lucas Crispim, destacou a importância do resultado positivo conquistado diante do rubro-negro, e assume que o Tricolor do Pici estava devendo em resultados:

– A importância é muito grande. A gente tem a nossa crítica, a gente sabe que estávamos devendo em resultados, não em futebol (desempenho), mas em resultados. O futebol vive de resultados, então a gente sabe de necessidade que era vencer o quanto antes. Essa vitória foi importantíssima, primeiro para voltar ao terceiro lugar, e segundo para também retomar a confiança no Campeonato Brasileiro – destaca Lucas Crispim.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Publicidade

+Fortaleza estreia na Arena Pernambuco e quebra tabu diante do Sport

+Fortaleza encerra jejum de seis jogos sem vitórias no Brasileiro Série A

+Vojvoda reconhece partida abaixo do Fortaleza em vitória sobre o Sport: ‘Desfrutei mais de outros jogos’

Diferente de outras partidas, a atuação do Fortaleza não esteve no nível que o torcedor se acostumou a ver nessa temporada. Embora o desempenho tenha sido abaixo, a vitória acabou ficando para Leão do Pici, e, para Lucas Crispim, isso era o mais importante. O meia destaca que a equipe precisava vencer, independente de ser jogando bonito ou feio:

– A gente sabe que precisávamos ganhar. Se fosse jogando bonito ou feio, a gente tinha que ter os três pontos, e foi isso que aconteceu. Estamos brigando por coisas grandes na competição. Time que está no G4, pode ficar seis jogos sem vencer, mas mantivemos o pé no chão, com a cabeça boa, não nos desesperamos. A gente sabia que uma hora a vitória ia voltar, graças a Deus voltou nessa rodada que foi boa para nós – disse Lucas Crispim.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a chegada de Juan Pablo Vojvoda, Lucas Crispim passou a ser ainda mais importante para o Fortaleza na temporada de 2021. Hoje, o meia é um dos pilares das boas campanhas da equipe cearense no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Sobre isso, o camisa 10 se diz muito feliz com o momento, mas ressalta que o mais importante é o Leão do Pici:

– Muito feliz pela assistência. Claro, a gente sempre quer estar ali presente, fazendo gol ou dando passe, mas o mais importante, claro, é a camisa do Fortaleza, é a vitória do Fortaleza. Então eu fico feliz mesmo se não fizer gol, se não der passe. Fico feliz sempre pela vitória. Claro, essas assistências são números, conta bastante, fico feliz com tudo isso que vem acontecendo, com o meu momento, com a nova função que me foi designada. Estou muito feliz ali e pretendo seguir por ali mesmo – finaliza Lucas Crispim.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile