Futebol Internacional

Lucas Galvão comenta expectativa do Austria Viena para Uefa Europa Conference League

Lucas Galvão, zagueiro brasileiro do Austria Wien (Divulgação/Austria Wien)

Zagueiro considera disputa da competição europeia como principal objetivo na fase inicial da temporada

Divulgação/Austria Wien

A temporada 2023-24 está cada vez mais perto para alguns jogadores brasileiros que atuam no futebol europeu. Como é o caso do zagueiro Lucas Galvão, do Austria Wien, que se prepara para o pontapé inicial do calendário austríaco. Para o defensor, a preparação segue da melhor maneira possível.

“Esse início de pré-temporada vem sendo muito forte e bem intenso, até pelo curto período que a gente tem de preparação. Dia 21 de julho já temos o primeiro jogo pela Copa da Áustria, e na semana seguinte temos o jogo pela Uefa Europa Conference League”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

O primeiro compromisso oficial da equipe do defensor brasileiro será pela Copa da Áustria (ÖFB Cup) no próximo dia 21, diante do Spittal. Na sequência, o Austria Wien disputa a segunda pré-eliminatória da Uefa Europa Conference League contra o Borac Banja Luka, da Bósnia-Herzegovina, entre 27 de julho e 3 de agosto.

“É o objetivo principal nesse início de temporada, a classificação para a fase de grupos da competição europeia”, projetou.

Em seu segundo ano no Austria Wien, Lucas Galvão soma 37 jogos disputados pelo clube. Com vasta experiência no país europeu, o jogador de 32 anos está próximo de completar a marca de 100 partidas na Bundesliga Austríaca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo