Santos

Lucas Jaime destaca importância de classificação antecipada do Santos no Campeonato Paulista sub-15

Foto: Divulgação/Santos FC

Neste sábado (17), o Santos venceu o União Barbarense fora de casa, abrindo sete pontos de vantagem para o terceiro colocado, e assegurando ao menos a segunda colocação no Grupo 24, e para Lucas Jaime, o time deve permanecer focado para a sequência do torneio.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Contratado no início do ano, o volante Lucas Jaime é uma das peças fundamentais para o esquema do meio-campo alvinegro.

Um dos principais jogadores do Santos no Campeonato Paulista Sub-15, o volante atuou em todas as partidas da terceira fase da competição. Em cinco jogos, o time somou quatro vitórias e conquistou 12 pontos. Ao todo, foram 13 gols marcados e quatro sofridos, sendo a segunda melhor campanha entre os 16 clubes ainda vivos na briga pelo título.

“Poder entrar pra última rodada já classificado, tira uma pressão enorme do nosso time. Apesar de não precisarmos do resultado, vamos entrar com tudo para garantir a primeira colocação do Grupo. Daqui em diante a margem de erro é mínima e precisamos seguir focados em todos os jogos para alcançar nossos objetivos” – Afirmou, o volante .

Por outro lado, a vitória também garantiu uma possibilidade de vantagem no mata-mata da competição. Pois, em caso de vitória na última rodada, o Santos deve garantir a segunda melhor campanha, o que permite que o clube possa decidir seus jogos em casa, contra praticamente todos os rivais na sequência do torneio.

“Fizemos campanhas sólidas nas três fases até agora, e esperamos poder repetir o resultado no mata-mata do Paulista. Daqui para frente, a margem de erro é mínima, afinal todo lance pode decidir seu futuro na competição, ou seja, não podemos dar bobeira”, – Finalizou, Lucas Jaime.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo