Z - Z Não marcar 3

Lucas Lima anuncia volta ao Santos

Foto: Reprodução/SantosFC

O meia Lucas Lima comunicou nesta terça-feira (7) através das redes sociais, sua volta ao Santos, o jogador estava sem clube. O ex-camisa 10 já estava acertado com o clube há alguns dias, mas a crise enfrentada nos bastidores do time adiou o anúncio.

A contratação não é vista por bons olhos pela torcida, que teve relação conturbada com o atleta. Mesmo assim, o salário baixo e as cláusulas do contrato deixaram o clube mais seguro.

Em vídeo publicado pelo atleta no Instagram, Lucas Lima se diz animado em voltar ao clube e pediu desculpas por como vivenciou sua saída, em 2017.


Queria pedir desculpa ao Santos sei que não digeri as da melhor forma as coisas em minha carreira (…) Quero voltar a jogar meu futebol que sempre joguei aqui com a camisa do Peixão, onde fui mais feliz’

Lucas Lima chegou ao Santos em 2014 após se destacar pelo Sport na Série B do ano anterior. Logo em sua primeira temporada o meia apresentava bons números, mas foi em 2015 o melhor momento de sua passagem. O meia começou a apresentar queda de rendimento em 2016 e viu sua relação com o Peixe acabar em 2017, após temporada conturbada.

O contrato atual do jogador é por rendimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo