Fortaleza

Lucas Lima aparece no BID e fica livre para estrear pelo Fortaleza

Publicado em

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

O Fortaleza anunciou na última quarta-feira (25), a contratação de Lucas Lima, por empréstimo junto ao Palmeiras, até o final da temporada de 2021. Dois dias depois da oficialização, o meia de 31 anos já foi regularizado e fica à disposição de Juan Pablo Vojvoda para a Série A do Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEA

+Segundo empresário, Tite sonda situação de Ederson para uma possível convocação

Publicidade

+Destaque do Aspirantes, centroavante Gustavo Coutinho é emprestado pelo Fortaleza ao Operário

+Reforço do Fortaleza, Lucas Lima não atua há quase três meses

Lucas Lima teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da tarde dessa sexta-feira (27). Com isso, o atleta poderá ser relacionado para a partida diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (30), pela 18ª rodada do Brasileirão. O meia não pode defender o Fortaleza na Copa do Brasil, por já ter participado da competição pelo Palmeiras, além de ser regularizado após o prazo de inscrição da mesma.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Também nessa sexta-feira (27), no período da madrugada, o novo camisa 25 do Fortaleza desembarcou na capital cearense, vestiu a camisa do Leão do Pici e teve o primeiro contato com a torcida leonina já no aeroporto. Além disso, Lucas Lima conheceu as instalações do Centro de Excelência Alcides Santos, e, no final da tarde, mais precisamente às 18h, realiza o primeiro treinamento com o restante do elenco.

Lucas Lima foi o quarto reforço do Fortaleza nesta janela de transferências. Antes do camisa 25, o Leão do Pici anunciou as chegadas dos atacantes Edinho, Ángelo Henríquez, que já estrearam pelo clube, e Valentín Depietri. O tricolor ainda busca um atleta para atuar na ala-esquerda, posição que atualmente é ocupada por Lucas Crispim.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile