Campeonato Brasileiro - Série C

Lucas Mota comemora vitória e projeta recuperação do Manaus na Série C

Lucas Mota, lateral-direito do Manaus
Ricardo Oliveira/Manaus

O Manaus conquistou sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro da Série C 2023. No último fim de semana, a equipe amazonense venceu o América-RN por 2 a 1, em jogo disputado na Arena das Dunas, em Natal/RN. O lateral Lucas Mota comentou a vitória manauara e considera o resultado como um ponto de partida para a reabilitação na temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“As expectativas são as melhores por estar vindo de uma grande vitória, jogando fora de casa, em um jogo muito difícil. Então isso nos dá muita força para os próximos jogos em casa. Tenho certeza que vamos fazer grandes jogos diante dos nossos torcedores. Em casa somos muito fortes, quem veio aqui sabe disso. Fico muito feliz com meu momento vestindo a camisa do Manaus, os resultados não estavam vindo, mas sabemos que estávamos fazendo bons jogos. Espero poder ajudar ainda mais nessa reta final para alcançarmos nossos objetivos”, disse.

Acabar com a sequência de resultados negativos no último fim de semana foi providencial. O Manaus deixou a zona de rebaixamento e ocupa no momento a 16ª colocação, com 13 pontos somados, e ultrapassou o próprio clube potiguar. Lucas Mota e a delegação do Gavião irá voltar a campo no próximo sábado (15), quando terá o São Bernardo como adversário às 16h (15h no Amazonas), na Arena da Amazônia, em Manaus/AM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo