São Paulo

Lucas Moura dá esperanças sobre permanência no São Paulo: ‘Mexe comigo’

Lucas Moura jogando pelo São Paulo (Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP)

Lucas deixou seu futuro em aberto sobre permanecer ou não no São Paulo

DIVULGAÇÃO: RODRIGO BUENDIA / AFP

Na noite desta terça-feira (3), o São Paulo organizou um evento comemorativo com toda a comissão e jogadores que fizeram parte do título inédito da Copa do Brasil. O meia atacante Lucas Moura vive a incerteza se irá ou não permanecer no clube para a próxima temporada. 

A festa comemorativa contou com a presença de todos os jogadores campeões, comissão técnica, membros da diretoria e suas devidas famílias. Durante o evento, alguns jogadores foram abordados por veículos de imprensa para entrevistas rápidas sobre diversos temas. 

Lucas Moura deixa futuro no São Paulo em aberto 

Em rápida entrevista antes de aproveitar a festa em homenagem a sua nova conquista na carreira, Lucas Moura foi questionado por jornalistas sobre sua atual situação com o clube e se irá ou não permanecer no São Paulo na próxima temporada. 

– Vestir a camisa do São Paulo, pra mim, é uma satisfação enorme independente da competição. Uma alegria enorme para mim, sou São paulino, formado no clube, então eu vivo o São Paulo, literalmente, é minha segunda pele. 

Agora obviamente que eu sou um cara muito competitivo e eu nunca disputei uma Libertadores, então ter essa possibilidade de jogar a competição pelo São Paulo é claro que mexe comigo. Mas eu tenho que analisar friamente todas as situações, mais pra frente, em um momento adequado, a gente vai conversar com a diretoria, vai entender o projeto, o que eles tem em mente e aí sim tomar a melhor decisão. – explicou Lucas Moura.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda em sua fala, o jogador comentou sobre não ter pressa de decidir o seu futuro agora, principalmente por conta de ainda estar disputando o Campeonato Brasileiro, onde o clube se encontra em situação complicada para se afastar da zona de rebaixamento. 

– Não quero tomar nenhuma decisão agora, até porque a gente tá no meio de uma competição e a gente tem que sair da zona de perigo lá embaixo. Então assim, eu quero focar nisso, viver esses últimos jogos que faltam e em um momento mais adequado conversar com a diretoria e tomar a melhor decisão. – finalizou Lucas Moura.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo