O São Paulo apresentou nesta sexta-feira (4), no CT da Barra Funda, o meia-atacante Lucas Moura em seu retorno ao clube após 11 anos jogando na Europa. O atleta chega para vestir a camisa número 7 cedida gentilmente pelo seu companheiro de equipe Alisson.
Lucas se mostrou muito grato ao carinho que vem recebendo nas últimas semanas e comenta os motivos de decidir voltar à equipe que o formou. “Algo que fez muita diferença na nossa decisão foi o movimento que a torcida fez. Invadiram as redes sociais da minha esposa com uma enxurrada de mensagens. Nunca tinha visto isso antes”.
Além disso, ele também destaca seu amor pelo clube e a situação em que o tricolor se encontra, brigando diretamente por títulos tanto na Copa do Brasil, como na Sul-Americana.
O jogador lamenta não poder atuar, mas demonstra otimismo quanto a classificação diante o San Lorenzo na próxima quinta-feira (10). E quanto ao duelo contra o rival no dia 16/08 comenta, “favoritismo é do Corinthians pela vantagem no placar, mas a gente tem tudo para conseguir a classificação”, diz a cria de Cotia.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Perguntado sobre sua estreia, Lucas transpareceu muita confiança, “se depender de mim, estarei à disposição domingo (contra o Atlético Mineiro), fisicamente me sinto muito bem, o que falta mesmo é o ritmo de jogo. A decisão vai depender da comissão técnica”, complementa o atleta.
A respeito do contrato de 5 meses, o meia- atacante esclareceu, “o contrato curto foi uma decisão em conjunto, meu pensamento é viver esses 5 meses da melhor maneira possível, chegando em janeiro analisaremos a situação e tomaremos uma decisão. Não existe nada acertado com outro clube”.
O jogador já está registrado no BID e apto para estrear.