Seleção Brasileira

Lucas Paquetá se diz à vontade em posição mais recuada na Seleção: ‘Habituado’

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lucas Paquetá é um dos nomes favoritos do técnico Tite. O jogador já atuou em diferentes posições na Seleção Brasileira como um meia, aberto pela esquerda e também segundo volante, como irá atuar nessa sexta-feira, em amistoso contra Gana, às 15h30 (de Brasília). O atleta do Lyon, da França, se diz habituado em atuar na posição.

– Acho que é uma coisa que vem sendo ensaiada, é claro que dessa vez eu vou iniciar numa posição mais atrás, mas a gente já ensaiou isso nos outros jogos. Ao longo dos eu vou recuando para ajudar na saída de bola, e o time fica mais ofensivo. É uma posição em que eu já joguei, joguei no Flamengo, no Lyon, então eu estou um pouco habituado e eu espero que a gente faça o melhor – disse o meia de 25 anos, em entrevista em Le Havre, na França, local da partida.

– Claro que a gente quer estar dentro de campo ajudando, o professor conhece as nossas características, mas eu posso dizer que eu me sinto à vontade começando onde eu vou começar no jogo de amanhã (sexta-feira) – completou Paquetá.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Paquetá também comentou sobre a alegria em jogar na Seleção Brasileira. Ele espera que transmita essa energia de fora para dentro de campo.

– A gente vem trabalhando nos nossos clubes da mesma maneira quando a gente se encontra na seleção, e essa alegria, acho que todos percebem logo quando a gente se une. Espero que a gente coloque essa alegria que a gente tem fora também dentro de campo, com muitos dribles e gols, e espero que o Brasil saia vencedor sempre.

Depois de enfrentar Gana, o Brasil volta a campo na terça-feira, contra a Tunísia, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo