Z - Futebol Agência ENM

Lucas Paraizo, jovem jogador da Portuguesa, se destaca por belas atuações no Paulista

Reprodução/Portuguesa

Lucas Paraizo foi outra das grandes revelações do campeonato Paulista desse ano; o atacante da Portuguesa de apenas 20 anos, possui forte ligação com a Lusa e ressalta o quanto aprendeu nesse começo de temporada:

_ Foi um início de ano com muitos altos e baixos. Tivemos algumas dificuldades, mas no final atingimos nosso principal objetivo. Não tem como descrever a sensação de estrear como profissional pela Portuguesa, e claro não existem palavras para explicar como evoluí nesse curto período.

Lucas Paraizo apesar de ter sido um dos bons destaques da Portuguesa esse ano, não chega ser uma surpresa, o atacante juvenil já jogou pelo sub-20 do clube e se saiu muito bem, portanto, a subida para o time principal não foi uma surpresa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Paraizo nos 12 jogos realizados com a Portuguesa no campeonato, marcou dois gols e deu uma assistência, sendo um bom retrospecto para uma peça de elenco tão jovem; ressalta-se também que dessas 12 partidas, atuou como titular em oito deles.

O atacante conta também como essas oportunidades recebidas foram fundamentais para seu desenvolvimento, ressaltando principalmente, as partes mentais dos processos de treinamento.

_ As oportunidades recebidas foram fundamentais, subindo da base, e sendo rapidamente utilizado, pude ganhar entrosamento. Por outro lado, as sessões de treinos, e as concentrações me ajudaram a aprender muito com os integrantes do nosso elenco. Foram diversas dicas e ensinamentos que adquiri, e que daqui levarei para minha carreira.

Graças a precoce eliminação na taça Independência, antigo troféu do Interior pelo Guarani na sexta-feira passada, a Portuguesa só voltará em campo para a disputa da copa Paulista, e possivelmente passará por uma reformulação de elenco devido aos objetivos não alcançados no campeonato estadual; mesmo assim vê em Lucas Paraizo a sua principal joia no setor ofensivo, e fará de tudo para maturar o jogador, e mudar o atual status de joia, em realidade para as próximas competições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo