Futebol Internacional

Lucas Perri comemora pênalti defendido na classificação do Lyon na Copa da França

Goleiro ex-Botafogo pegou a primeira cobrança na disputa de penalidades

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O goleiro Lucas Perri, ex-Botafogo, foi o herói da noite na última terça-feira (27). O arqueiro defendeu um dos pênaltis no jogo entre Lyon e Strasbourg, ajudando sua equipe na classificação para as semifinais da Copa da França. O jogador comemorou a atuação e disse, ao site oficial do clube, que a partida ficará marcada em sua mente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Com certeza vou me lembrar dessa partida por muito tempo. Ficará na minha memória porque foi uma classificação importante. Tenho certeza que fará parte da minha história. O mais importante é manter o foco durante toda a partida. Estou feliz por ajudar a equipe hoje. É verdade que durante a minha carreira a disputa de pênaltis foi algo em que brilhei. O público foi maravilhoso. Agradeço aos torcedores por estarem lá. Espero poder retribuir esta ternura do público para comigo – falou.

Publicidade

Em jogo único das quartas de final, Lyon e Strasbourg ficaram no 0 a 0. Então, a vaga para a próxima fase da competição foi decidida nos pênaltis. Logo na primeira cobrança, Lucas Perri defendeu o chute Thomas Delaine.

+ Pochettino coloca futuro nas mãos da direção do Chelsea: ‘Depende deles confiar ou não’

+ Philippe Coutinho olha para o passado e diz não estar arrependido por sair do Liverpool

Na sequência, todos os jogadores do Lyon converteram suas cobranças. A esperança do Strasbourg acabou quando o zagueiro Lucas Perrin bateu para fora. Resultado final, 4 a 3 para o time de Perri nos pênaltis e classificação garantida.

Os confrontos das semifinais serão definidos em sorteio a ser realizado. O Lyon de Lucas Perri aguarda os resultados dos demais semifinalistas, que irão definir os outros três classificados. Paris Saint-Germain, Nice, Rouen, Valenciennes, Le Puy Foot e Rennes são os clubes na disputa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile