Quarto reforço do Vasco para 2023, o lateral-esquerdo Lucas Piton revelou que teve uma ajuda especial na decisão de jogar pelo clube. Em entrevista à “Vasco TV”, o jogador de 22 anos, que estava no Corinthians, falou sobre a amizade com Nenê e como o meia foi importante para o acerto com o Gigante da Colina.
[wptb id=507172]– Sou amigo do Nenê, ele fala bastante daqui. Ele é um ídolo do clube, fala bastante do clima, da torcida, do Vasco da Gama. Me ajudou bastante nisso – afirmou Lucas Piton à “Vasco TV”.
+ No radar! Joia paraguaia chama atenção de times brasileiros
+ Vasco anuncia a contratação do lateral-esquerdo Lucas Piton, ex-Corinthians
Anunciado na última quarta-feira, Piton assinou um acordo válido por quatro anos com o Vasco. Ou seja, até 2026. O Cruz-Maltino pagou R$ 16,6 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Corinthians permaneceu com os outros 40%. Assim, Piton falou sobre o acerto com o Vasco.
– Encaro como uma felicidade imensa. A grandeza do Vasco, o clube muito grande, gigante. É o Gigante da Colina. Encaro com uma alegria que vou mostrar dentro do campo. Cada treino, cada jogo vou me esforçar para poder ajudar o Vasco. É uma motivação enorme – disse Piton, antes de falar sobre a torcida e expectativa para jogar em São Januário e no Maracanã.
– Muito ansioso. Vi os jogos pela televisão, acompanhava, e a torcida do Vasco é apaixonante. Estou muito ansioso para entrar em campo e ver a torcida nos apoiando para buscar a vitória. No Maracanã também vai ser muito bacana coma torcida do Vasco nos apoiando, mais de 60 mil, a torcida do Vasco vai votar com certeza, Vai ser um momento de muita felicidade – finalizou o lateral.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Até o momento, o Vasco contratou quatro reforços para 2023. Antes de Lucas Piton, o Cruz-Maltino também contratou o atacante Pedro Raul, o volante De Lucca e o zagueiro Léo.