O volante do Cruzeiro, Lucas Silva, começou os trabalhos para a recuperação de uma lesão sofrida na partida diante o Coritiba. O jogador iniciou alternando entre a fisioterapia e a preparação física, e ficou mais próximo de voltar a atuar do que era imaginado inicialmente pela equipe médica da Raposa.
O jogador trabalha forte e deixa a expectativa se conseguirá ser relacionado contra o Vasco nesta quarta-feira (22), no Mineirão. A partida é vista como uma decisão para ambas equipes, e o volante é peça fundamental do meio campo celeste na tentativa de escapar do rebaixamento. Porém, é difícil imaginar que o jogador esteja à disposição tão rápido, visto que ainda não pode participar das atividades com bola.
O jogador tem uma lesão delicada no joelho, sofrida no dia 12 de novembro, na derrota do Cruzeiro para o Coritiba por 1 a 0, na Vila Capanema. Por conta de ser uma lesão no joelho, que é um tipo de contusão que deve ser tratada com cautela, a equipe mineira deve tratar com cautela o regresso do jogador aos campos, mesmo com a situação difícil que o clube vive no Brasileirão.
+Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram