São Paulo

Lucas treina parcialmente com o elenco na véspera da Supercopa

(Reprodução: São Paulo FC)

Camisa 7 segue como dúvida para o Choque-Rei decisivo

Reprodução: São Paulo FC

O assunto do momento se tratando de São Paulo é a presença ou não de Lucas Moura na decisão da Supercopa Rei, que acontece neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no Mineirão. O camisa 7 foi fotografado treinando junto com os companheiros no último treinamento antes do Choque-Rei e animou os torcedores.

Na última sexta-feira (2), Lucas ficou apenas realizando controle de carga e não participou da atividade com o restante do grupo. No treino de hoje, ele iniciou o dia com um tratamento no departamento de fisioterapia para depois ir a campo.

O meia-atacante sentiu dores na coxa logo na estreia no ano diante do Santo André. Após isso, o atleta ficou de fora dos dois compromissos seguintes, contra Mirassol e Portuguesa. Ele retornou para o clássico contra o Corinthians e jogou os 45 minutos inicias. Em entrevista coletiva após o Majestoso, Carpini revelou que havia programado que Lucas e Rafinha seriam substituídos no intervalo do jogo a fim de evitar um maior desgaste e uma possível lesão.

Apesar da presença do atleta no treinamento com o grupo, ainda não há a certeza de que ele estará em campo diante do Palmeiras. O meia-atacante viajou para Belo Horizonte e será relacionado, e sua presença no confronto dependerá dos testes que serão feitos na capital mineira.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Caso Lucas não começe o confronto entre os titulares, os principais candidatos a vaga são Galoppo e Ferreirinha. Apesar de não ser sua posição de origem, Galoppo foi testado pelo lado esquerdo diante de Portuguesa e Corinthians e parece estar a frente na disputa aos olhos de Carpini. Michel Araújo encerrou as atividades de controle de carga, viajou com o grupo para Belo Horizonte e também é opção.

Segundo o Blog do São Paulo, o último treino do Tricolor antes da Supercopa foi marcado por um sigilo máximo. As imagens divulgadas nas redes sociais do clube são apenas do aquecimento, com o restante da atividade não tendo sido divulgada. O que se sabe é apenas que penaltis foram treinados na parte final do trabalho.

O elenco são-paulino que brigará pela conquista da Supercopa Rei viajou para Minas Gerais pouco depois das 16h (de Brasília).

A escalação provável do Tricolor para o Choque-Rei decisivo é a mesma que foi a campo contra o Corinthians: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Lucas Moura (Galoppo); Luciano e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo