Lucho lamenta nova derrota do Ceará: ‘Nem sempre temos sorte’

Foto: Reprodução/Vozão TV

Pela terceira vez seguida, o Ceará foi derrotado pelo Brasileirão. Desta vez, o revés veio em casa, para o América-MG, por 2×1. Juninho e Felipe Azevedo marcaram para o Coelho. Vina marcou o gol de honra do Alvinegro. O público presente, de cerca de 13 mil torcedores, foi o mais baixo da equipe no torneio, refletindo o péssimo momento.

Após o jogo, o técnico Lucho Gonzaléz participou de entrevista coletiva. O técnico do Alvinegro falou sobre o pênalti perdido por Jô, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Coelho:

– Dependendo da situação de momento no jogo, um deles é escolhido. Infelizmente, só erra quem bate. Na época que fui jogador também bati e perdi algumas vezes. A gente treina muito, mas nem sempre tem a sorte de poder converter.”

O comandante do Vovô também falou sobre o momento delicado vivido pelo Ceará no campeonato, principalmente vindo na sequência negativa de três derrotas seguidas:

– Aqui, todo mundo é homem para dar a cara (a tapa). Representamos uma grande instituição e não podemos nos abalar por este momento – disse.

Classificação

O Ceará segue na 16ª posição, com 31 pontos. Com a derrota do Cuiabá para o Corinthians, a diferença entre as duas equipes segue em apenas 1 ponto.

Protestos da torcida

Durante e após o jogo, a torcida vaiou novamente o time em campo. E os protestos não pararam por aí. Na saída da delegação, um grupo ficou à espera de jogadores e xingaram alguns desses atletas. Vina, autor do gol do time na partida, foi um dos alvos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo