O São Paulo define o título da Copa Sul-Americana neste sábado (01), às 17h, contra o Independiente Del Valle (EQU), em Córdoba. O atacante Luciano concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), véspera da final, e foi sincero ao falar sobre o jogo. Para ele, a decisão é um divisor de águas para o clube.
-Nosso sonho, disputamos finais, semi. Quando a gente viu a possibilidade de trazer a Sul-Americana… Jogo mais importante do ano, vai ser um divisor de águas para nós. Se ganhar, todo mundo é bom. Se perder, ninguém presta. Vai ser um divisor de águas – disse Luciano.
Além disso, o camisa 11 fez questão de elogiar a defesa do Del Valle e ‘deu a receita’ para que o São Paulo saia vencedor do confronto.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
-Defesa boa, o professor mostrou vídeos deles para nós. Mas temos um ataque muito bom também. Espero que amanhã (sábado) eles estejam em um dia ruim, e nós, atacantes, em um dia bom para ajudar o São Paulo. Espero que a gente saia vencedor. Não importa quem faça o gol, o importante é sair vencedor. A gente está se entrosando bem, apesar de não sabermos quem joga amanhã. Estamos nos entendendo bem, os resultados estão vindo, e espero que a gente ente saia campeão – finalizou o atacante.
Para a final deste sábado contra o time equatoriano, um possível São Paulo teria: Felipe Alves; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
O São Paulo treinou em Córdoba na tarde desta sexta-feira. Depois, o elenco fez o reconhecimento do gramado do Estádio Mario Kempes, palco da decisão. O duelo contra o Del Valle marca a primeira final internacional do Tricolor desde o título da Sul-Americana de 2012.