Autor do gol do Tricolor na derrota contra o Juventude por 2 a 1, nesta quarta-feira (4), no Morumbis, o artilheiro do São Paulo, Luciano, deixou em aberto se continuará no clube após o fim de seu contrato no ano que vem.
O camisa 10 está no clube há mais de quatro anos, e mesmo com seu contrato se encerrando em 31 de dezembro de 2026, o jogador de 31 anos não afirmou que continuará no clube após essa data. Em entrevista após o jogo para o Sportv, ele comentou sobre o seu futuro.
– Agora, é ir para o último jogo e ver quem vai ficar ou não para melhorarmos. Não sei (sobre ficar em 2025) – disse o jogador.
Já sobre o jogo, o atacante não escondeu nada, mesmo afirmando que queriam uma vitória no último jogo em casa na temporada. Diante disso, Lucano garantiu que chances para abrir o placar na primeira etapa não faltaram:
-Acho que o primeiro tempo tivemos a posse de bola, mas o time deles estava fechado e não fizemos o gol. Igual contra o Grêmio, a gente desliga e toma uns gols bobos e estando atrás (do placar), é difícil reverter – disse.
Com a derrota o São Paulo não perde posições, mantendo o sexto lugar com classificação direta para a Libertadores do ano que vem. Porém, mesmo sem o time perder posição, o jogador explicou que a derrota não veio por falta de vontade:
-Queríamos terminar a temporada ganhando em casa para nós, para nossos familiares e torcida – comentou.