Botafogo

Lúcio Flávio lamenta nova derrota e afirma que time vem tentando novas alternativas

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda não venceu em 2021 e vai somando derrotas e derrotas dentro do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez derrotado o técnico interino Lúcio Flávio tentou explicar mais uma derrota dentro do Campeonato Brasileiro:

– A gente sabia que iríamos enfrentar um Goiás procurando se manter vivo na competição. Criamos uma estratégia para aumentar nossa defesa colocando mais um zagueiro. Sabíamos que eles iam jogar muita na bola na área, mas tomamos o gol nisso. Em alguns momentos do jogo tivemos o controle até pelas características deles. Na segunda etapa tivemos uma melhora. Tentamos coisas novas mas acabamos tomamos outro gol de cruzamento. O resultado foi ruim e a gente lamenta mais uma vez. Os meninos estão tentando dar o melhor mas não foi o suficiente – avaliou.

Sobre o time sofre muitos gols, Lúcio Flávio preferiu não colocar culpa em um único setor:

– Na verdade tá muito ligado ao momento do time. Se o time não vem vencendo é porque tá tomando gols e o primeiro passo é minimizar erros e evitar esse gols e isso não vem acontecendo. Então é ruim esse fato de ser uma das equipes que mais tomaram gols na competição. Não é só a defesa, todos precisamos saber como evitar esses gols sofridos – revelou

O Botafogo tem mais dois jogos na competição para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo