Futebol Internacional

Luis Enrique destaca o novo momento da Espanha dentro da Nations

Publicado em

Foto: Divulgação / Seleção Espanhola
— Continua depois da publicidade —

A Espanha conseguiu uma importante vitória sobre a Suíça, fora de casa, em jogo válido pela 3ª rodada da Nations League e entrou agora em um novo momento dentro da competição continental. O técnico Luis Enrique reforçou a importância de agora a sua equipe depender apenas dos próprios esforços para avançar à fase final da competição continental.

— Essa vitória foi muito positiva para a nossa equipe e nos dá a possibilidade de depender apenas dos nossos esforços em um grupo muito difícil como esse. Creio que a Espanha mereceu a vitória diante de uma seleção que estava invicta dentro de casa em partidas oficiais. Nossa estrutura e personalidade fizeram a diferença — avaliou Luis Enrique.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

A Espanha terá poucos dias para celebrar o resultado positivo e já terá mais um jogo importante no próximo domingo (12), quando vai encarar a República Tcheca, atuando no Estádio La Rosaleda, na cidade de Málaga. Sobre o próximo compromisso, Luis Enrique destacou o quando está ansioso para poder atuar diante de um estádio que estará bastante cheio.

— Os torcedores de Málaga estão muito ansiosos e ficamos sabendo que esgotaram as entradas em 15 minutos. Sabemos que vamos encontrar um estádio muito cheio e temos muita vontade de jogar em Málaga. Poderemos desfrutar de uma cidade maravilhosa com toda força e ânimo da torcida para tentar vencer mais uma vez — finalizou Luis Enrique.

Com a vitória sobre a Suíça, a Espanha chegou aos 5 pontos dentro do grupo 2 da Nations League e agora tem dois pontos a menos do que Portugal, que é o líder. República Tcheca (4 pontos) e Suíça (ainda não pontuou) completam o grupo. Luis Enrique sabe da importância de vencer os jogos que restam para encarar os portugueses com chances reais de avançar ao “Final Four”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile