Palmeiras

Luis Guilherme analisa partida contra San Lorenzo e projeta a final: ‘daremos a vida’

Luis Guilherme durante treino do Palmeiras. (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras).

O Verdão iniciou a preparação nesta quinta-feira(05), para enfrentar o Santos na grande decisão do Paulistão.

Fabio Menotti/Palmeiras

O meia Luis Guilherme falou com a TV Palmeiras após o final do treino desta quinta-feira(04), na Academia de Futebol. O Verdão se reapresentou para iniciar a preparação para a final do Campeonato Paulista contra o Santos.

A Cria da Acadêmia analisou o confronto contra o San Lorenzo pela estreia na Libertadores, destacou a importância de se estar preparado para as oportunidades e projetou o duelo contra o Santos na grande final do Paulistão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-É importante estar treinando, sempre melhorando o que tem de melhorar. Ontem foi um jogo difícil contra a boa equipe do San Lorenzo. Graças a Deus, conseguimos fazer o gol de empate e sair com um resultado importante. Domingo tem mais uma grande decisão e, se Deus quiser, a gente vai sair com o título-, comentou Luis Guilherme.

-Temos de estar sempre preparados para quando a oportunidade aparecer, agarrar com todas as forças. Graças a Deus, pude entrar ontem e fazer a diferença, sofrendo a falta que resultou no gol do Piquerez. Só tenho a agradecer a Deus, agradecer à comissão, à torcida, que sempre me apoiou, e, se Deus quiser, vai ser um ano vitorioso para a gente-, afirmou a Cria da Acadêmia.

-Que a torcida nos incentive do começo ao fim, como fizeram em todos os jogos que jogamos em casa, tanto no Allianz quanto em Barueri. Estavam sempre apoiando a gente, e no domingo não vai ser diferente. Espero que eles apoiem do começo ao fim. Daremos a vida para, se Deus quiser, sair com o título. O grupo está sempre preparado, sempre treinando firme para quando aparecer a oportunidade dar conta do recado-, afirmou o camisa 31.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo